Resenha 5#:Desastre Iminente - Jamie McGuire

Olá amores. Como estão??? 
Como vocês já sabem, alguns meses atrás um novo livro entrou na minha lista de favoritos e por esta razão foi o primeiro que resenhei aqui no blog.
Sim... isso mesmo, estou falando do livro Belo desastre, da autora Jamie McGuire. Logo após terminá-lo não consegui me controlar e em poucos dias já estava lendo a continuação, que é exatamente o livro que irei  resenhar hoje...

Desastre Iminente - Jamie McGuire 

         

Informações do livro:

Titulo: Desastre Iminente
                      
Titulo original: Walking Desaster
                      
Autor: Jamie McGuire 

Editora: Verus

Páginas: 406

Assunto: Literatura estrangeira/New Adult

Avaliação: ****




Sinopse:
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.
 
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. 
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?

                               Minha sutil opinião:
Assim como Belo Desastre, Desastre Iminente me fez perder muitas horas de sono e ganhar inúmeros risos e lágrimas. Está na cabeça do Travis (vendo os fatos através do seu ponto de vista) foi tão sensacional quanto está na da Abby. 
A história é a mesma, entretanto, muitos fatos instigantes vivenciados apenas por Travis são relatados. Por isso Desastre Iminente se torna ainda mais envolvente. Travis extravasa seus sentimentos de uma forma impressionante, assim como também o seu lado cafajeste, que me deixa com muita raiva a ponto de querer jogar o livro pela janela (mas não tive coragem de fazer isso rsrs). Ele é um verdadeiro ''cabeça dura'', impulsivo, possessivo e desesperado em todos os sentidos que se possa imaginar. Mas, por trás de todos os defeitos desse mulherengo, Travis aparece como o homem ideal, sonhador, inseguro e muito, muito apaixonado mesmo. Ele só estava esperando a mulher certa aparecer... aquela que ele poderia chamar de beija- flor...
Contudo, o que eu achei mais interessante (e perfeito) foi poder ler sobre como ficou a vida do casal depois de muito tempo, e outras coisinha a mais no final, que vocês só saberão lendo, pois detesto spoiler (rsrs).

Melhores quotes:

''Abby era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. Mesmo eu não podendo chamar isso de nada além de vício, eu não me atrevia a experimentar nem uma lasquinha. Só a mantinha por perto, me sentindo melhor apenas por saber que ela estava ali. Não havia esperança para mim.'' 
Pág. 66


  



Espero que tenham gostado...
Beijoquinhos de chocolate *-*
Por: Malu





Um comentário